CADJPY Séries na Netflix que valem a pena acompanhar! - Flor do Oriente

terça-feira, 3 de abril de 2018

Séries na Netflix que valem a pena acompanhar!

Oii amore, sou a louca das séries ultimamente, sempre que posso estou assistindo, e agora em abril vai ter alguns lançamentos das segunda temporada dessas que eu to acompanhando, então resolvi trazer aqui pra vocês, se não assistiram ainda, corre e faz aquela maratona da primeira já pra acompanhar a segunda por que são muito boas!

Lúcifer.


Lucifer, series, blog flor do oriente

Você pode estranhar primeiramente pelo o nome, mas não é nada do que vem na cabeça quando a gente ler o nome,  Lúcifer o diabo praticamente está passando suas férias do inferno em Los Angeles, e ele começa a trabalhar como investigador junto com uma policial além de ser bem gato (risos), a segunda temporada lançou no final de março, mais achei que tinha que falar um pouquinho dela aqui por que é uma das que eu mais gosto..


13 ReasonsWhy.
séries, blog, flor do oriente

Creio que muitos já conhecem essa série pela repercussão que ela tomou por conta de assuntos muitos sérios que ela fala, ela é uma das que eu mais estou ansiosa pra segunda temporada, to contando os dias.. essa série conta a historia de uma menina que se suicidou e ela conta nas fitas os motivos dela ter decidido isso, o que eu mais gostei foi que mostrou muitas coisas que acontece na escola no dia a dia e as pessoas acham que é brincadeira que é normal, mas que pode ter consequências horríveis pra quem passa por isso.

La casa de Papel
série, blog flor do oriente


Umas das série mais famosinha do momento, no inicio não dei nada na série, mais depois que começa a assistir ela te prende, é muito boa, a série é sobre oito ladroes que invadem a  casa da Moeda da Espanha, a segunda temporada vai ser lançada  dia 6 de abril.

Espero que gostem, me contem o que acharam delas quem já assistiu se não assistiram ainda, dá uma olhadinha é bem provável gostarem, aceito  indicações de séries também *-*

                                                                                             beijos da bruu

  

                             Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta
10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Oi Bruna,
    Eu só vi 13 reasons why, quero muuuito ver La Casa de Papel.
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna! Dessas, eu só assisti 13 Reasons Why e tô super ansiosa pra próxima temporada. As outras eu já li alguns comentários e parecem boas mesmo. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu também to ansiosa demais viu..
      beijos♥

      Excluir
  3. Eu vi La Casa Del Papel e foi maravilhosa <3. Eu preciso assistir Lúcifer por completo, só assisti dois episódios finais.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa ver mesmo, a segunda temporada ta melhor ainda que a primeira!
      beijos flor:*

      Excluir
  4. Oii, eu vi somente 13 reasons why e não curti muito, acho que vai mais pelo meu gosto pessoal sabe? Lúcifer eu tô louca pra ver, talvez comece a assistir hoje mesmo.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi linda, com certeza vai mesmo, espero que goste de Lúcifer eu ainda estou vendo a segunda temporada e to achando melhor que a primeira!

      Excluir
  5. Estou doida para assistir Lúcifer! As outras eu já assisti e La casa de papel é minha favorita haha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥