CADJPY Outubro Rosa, Se cuide, Se ame!♥ - Flor do Oriente

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Outubro Rosa, Se cuide, Se ame!♥

Oi minhas flores lindas

Outubro é o mês da Campanha Outubro Rosa, mês que damos mais atenção para a saúde da mulher, como meu blog o foco é o nosso mundo feminino, resolvi falar um pouquinho sobre esse mês tão importante e trazer uma unha e make de inspiração que fiz junto com a minha mana pra representar esse mês tão importante pra nós mulheres! 

OUTUBRO ROSA:  É uma campanha realizada todos os anos no mês de outubro, com objetivo de passar mais informações para as mulheres sobre a prevenção e o diagnostico precoce do câncer de mama, e outras doenças também que afetam mais a mulheres, com essa luta o objetivo é incentivar mais a mulher a fazer exames, e se cuidar mais..O simbolo dessa luta é o laço cor de rosa.

Nada mais justo que uma Nails e uma Make rosa pra simbolizar esse mês!

blog flor do oriente, outubro rosa,campanha,prevenção,cancêr de mama, saudade, saude da mulher, brumartinails, nails, rosa, rosa nails, makes, makes da rai, makesmulher, make rosa

blog flor do oriente, outubro rosa,campanha,prevenção,cancêr de mama, saudade, saude da mulher, brumartinails, nails, rosa, rosa nails, makes, makes da rai, makesmulher, make rosa
Se quiserem ver mais fotos do resultado dessa make e unhas sigam o nosso instagram para acompanhar o nosso trabalho- @brumartinsnails , @makesda_rai

Então mulheres linda, vamos se cuidar mais.. ir ao médico frequentemente, fazer os exames necessários no tempo certo, o mês já acabou mais temos que nos lembrar disso o ano inteiro,e sempre se cuidar tanto por dentro quanto por fora, nós merecemos!

Apaixone-se por si mesma, pratique a lei do bem me quero. Cuide-se!
 
   beijos da bru
18 comentários via Blogger
comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Linda sua unha para a campanha,eu amo esmalte rosa,e amei a combinação,ficou bem delicada.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia do post, acho super importante conscientizar!
    Amei as unhas e a maquiagem é linda <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro esmalte e make rosa, adorei ver como ficou e sempre super importante essa campanha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas e make para simbolizar a época <3. Ficou muito bonita e é sempre bom relembrar e participar de alguma forma da campanha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, acho importante participar mesmo, nos merecemos ne *-*
      beijos!

      Excluir
  5. Esse mês é muito inspirador, principalmente pela mensagem que passa sobre o câncer de mama. Adorei sua make e suas unhas, ficaram lindas!
    Beijos!

    http://www.blogviciodeserfeliz.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Outubro é um mes muito importante pra nós mulheres! Essa campanha é incrivel, e precisa continuar sendo falada mesmo depois que outubro acaba.
    Beijos da Lua!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super concordo com você, tem que falar o ano inteiro, acredito que evitaria muito mais!
      beijos lua♥

      Excluir
  7. Great post dear!
    You have nice blog
    I follow you. Can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. amei sua inspiração em rosa pra fazer as unhas e a maquiagem, arrasou

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Eu estou me apaixonando demais pelo rosa queimado. E muito feliz por ver a sua contribuição nessa campanha tão importante. Você é única, assim como seus posts. Você é incrível! ♡

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  10. ai que linda, somos todas únicas, muito obrigada flor♥

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas, amei!
    Linda sua inspiração na campanha também!
    Beijos amore, ahhh te segui no twitter ♥
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥