CADJPY Lúcifer 4ª Temporada - Flor do Oriente

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Lúcifer 4ª Temporada

Ooi pessoas lindas, como foi a semana de vocês? espero que tenha sido muito boa, sexta feira e sábado é quando começamos aproveitar pra descansar e sair também é claro😏

Mas pra quem gosta de ficar em casa em pleno fim de semana curtindo um filmezinho ou uma série como eu, venho indicar uma série pra vocês que eu amo, Lúcifer a 4 ª temporada, pra quem não viu a primeira já aproveita e faz uma maratona das 4!
blog flor do oriente, séries, lucifer, lucifer quarta temporada, netflix, series da netflix, indicacao de série, series online,lucifer e eva, lucifer e detitve, a verdadeira face de lucifer

Vou deixar o link aonde falo da 1ª temporada AQUI,e é claro também sobre quem é o Lúcifer!

A 4ª temporada assisti em dois dias como uma boa viciada que sou haha, só eu que sou agoniada assim? começo e não consigo parar!
Tem apenas 10 episódios, então rapidinho dá pra ver, e nessa temporada temos a mais nova personagem que é a EVA, sim a própria, ela se tornou umas das principais nessa temporada com o Lúcifer e a detetive, então já sabe o que pode esperar, Lúcifer aprontando muito... Finalmente a detetive sabe realmente quem é o Lúcifer, acho que quem viu as outras temporadas está muito ansioso pra saber a reação dela, não vou da mais spoiler aqui por que sou boazinha , então corre lá pra ver. E  os outros personagens da trama não estão deixando a desejar.. O lado ruim dessa temporada é que tem poucos episódios, espero que venha mais temporadas, espero muuito!
blog flor do oriente, séries, lucifer, lucifer quarta temporada, netflix, series da netflix, indicacao de série, series online,lucifer e eva, lucifer e detitve, a verdadeira face de lucifer

Vocês já assistiram? Se já o que achou desse final da 4ª temporada? Se não assistiram corre la pra ver e depois me conta o que acharam, aproveitem o FDS para assistir uma nova série e por em dias também e ótimo final de semana pra vocês!
 Aceitos indicações de séries também!😍

beijos da bru❤

                               Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta
13 comentários via Blogger
comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Ainda não assisti essa série, mas já vi bons comentários sobre ela.
    Estou te seguindo também.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise, ela é muito boa!
      obrigada linda, seja bem vinda!*-*

      Excluir
  2. eu adoro a serie, ja comecei a ver a quarta temporada e to adorando essa nova fase dos personagens

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. eu vi o piloto uma vez e não me cativou :(.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mais tenta ver os primeiros episódios ai da pra ver melhor como é o estilo da série!
      beijos flor!

      Excluir
  4. Eu sou fã dele.
    Assisti correndo assim que saiu, não aguentei haha
    Amo a série e fico feliz pelo que a netflix fez por essa temporada, ansiosa pela quinta já haha.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também corri pra ver hahaha! também to aqui torcendo pela quinta!
      beijos linda!

      Excluir
  5. Eu sou fã dele.
    Assisti correndo assim que saiu, não aguentei haha
    Amo a série e fico feliz pelo que a netflix fez por essa temporada, ansiosa pela quinta já haha.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Só vejo comentários positivos sobre essa série, ainda não assisti, mas quero muuuito!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Eu escuto muito falar dessa série... Só elogios.

    Beijos

    https://www.garotadoscremes.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥