CADJPY Unha da Semana! Turmalina - Flor do Oriente

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Unha da Semana! Turmalina

Oii minhas flores lindas

 E pra unha da semana escolhi essa cor da risqué, TURMALINA, achei bem diferente o tom desse roxo, to apaixonada, nem quis fazer nenhum tipo de decoração por que pra mim a cor já bastou!


unhas da semana, risqué, nails, manicure por amor, cor turmalina, bruna martins

Passei duas camadas e cobriu perfeitamente..


Já usaram essa cor? o que acharam? eu mesma ainda não tinha usado, mais adorei, se tiverem uma cor pra me indicar também, vou amar! 

beijos da bru



                                 Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta
10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários:

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥