CADJPY Unha da Semana: Zaz+Azul Perolado - Flor do Oriente

terça-feira, 28 de maio de 2019

Unha da Semana: Zaz+Azul Perolado

Oi minha flores, boa noite! Começando a semana com as unha pintadinhas, e vocês já fizeram a suas?!
Eu continuo na vibe do roxo, só que dessa vez mais clarinho e delicado.Pra quem perdeu a ultima é so clicar AQUI.
Dessa vez resolvi colocar  um azul pra diferenciar, achei que até combinou e pra finalizar, a decoração rosa pra ficar mais delicado ainda!


Unha da semana, unhas, nail, esmalte azul, esmalte roxo, zaz, amor pelas unhas, manicure por amor,manicure, unhas, cutilagem, esmaltação, brumartinsunhas, bruna martins, blog flor do oriente

COMO PASSEI:
2 mãos de zaz  (Impala)
2 mãos de azul perolado (Mark.)
Finalizei com a adesivo, pedrinha de stress e base.

Unha da semana, unhas, nail, esmalte azul, esmalte roxo, zaz, amor pelas unhas, manicure por amor,manicure, unhas, cutilagem, esmaltação, brumartinsunhas, bruna martins, blog flor do oriente

O zaz  da impala pra quem é manicure sabe que é bem famoso, usamos quase tanto quanto o branquinho mas geralmente nos pés, passei apenas ele  sem cintilante por baixo e achei que ficou bem delicado, esse azul da mark eu usei por que era o azul mais claro que eu tinha no momento, mais confesso que não gosto muito da qualidade dele, ele é grosso, e super fácil de da bolinhas, tem que tomar muito cuidado ao passar! 

E vocês também conhecem ou gostam de usar o zaz? eu canso de usar ele nas minhas clientes! Se tiverem alguma cor ou marca de esmalte pra me indicarem eu vou amar testar, deixa ai em baixo pra mim!

beijos da bru, uma semana iluminada pra vocês🙏💙


                               Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta
6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Eu AMEI a tua unha, esse esmalte azul perolado ficou muito bonito com esse da Imapala <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bem?
    Ficou lindo e super delicado!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Such a beautiful color of nail polish and nail art. I really like it. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/irestore-hair-growth-system-essential_19.html

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥