CADJPY Blogs que Vale a Pena Seguir! - Flor do Oriente

terça-feira, 9 de julho de 2019

Blogs que Vale a Pena Seguir!

ooi minhas flores 
Toda vez que entro pra mexer aqui tem alguns blogs que eu não deixo de visitar, são blogs excelentes que ajudam muito,que valem a pena seguir! Sempre vou estar aqui compartilhando com vocês blogs, insta, perfils que eu gosto, as vezes vocês podem se identificar também e o que é bom tem que ser compartilhado! Hoje vou compartilhar três blog com vocês..
Blog flor do Oriente,Blog que Inspiram, Blogs que Inspiram a Escrever, Mulheres que nos Inspiram, Blogs que Valem a Pena Acompanhar



No blog dela tem de dicas para blogueiras até receitas culinárias, já acompanho a um bom tempo e posso dizer que todos os tutorias para blog que usei dela super funcionam e os passo a passo são bem explicados então fica bem fácil de aplicar no blog.



Ela que me inspira a levar o blog mais a sério, assim que resolvi voltar pro blog novamente conheci o blog dela, um blog recheado de dicas, sobre blog, instagram e pinterest, é perfeito pra quem ta começando nesse mundo do blog, e ela ainda da dicas de beleza.


Ela motiva a buscar uma vida independe, além de da dicas de organização, que é algo que eu amo, outros assuntos também como finanças, assuntos que sempre é bom a gente aprender um pouquinho mais..


Já conheciam os blogs delas?! Se não corre pra conhecer são maravilhosos, se tem outros blogs que vocês também  gostam e que valem a pena seguir deixe o link  ai nos comentários, vou amar conhecer!

beijos da bru♥ 
    Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta/     

42 comentários via Blogger
comentários via Facebook

42 comentários:

  1. Thanks for sharing
    new post
    https://www.melodyjacob.com/2019/07/biodun-fatoyinbo-who-have-been-accused.html

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia esses blogs e amo demais os conteúdos que eles produzem!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu só conhecia o blog morando sozinha e o da Elaine Gaspareto.
    Vou visitar o outro.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia os três blogs e são realmente de muita qualidade e informação <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Sigo esses blog e super amo também
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Simples Bella tem umas dicas ÚNICAS, amo!
    Beijinhos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo conhecer novos blogs. Dos mencionados só conheço o Simples Bella e amo.

    www.blogresenhando.travel.blog 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, então conheça os outros você vai gostar*-*

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Cool blogs. Will check them out!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não conhecia esses blogues, mas vou dar uma fuçada! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum dos blogs, mas eu irei visitar. Achei incrível a temática deles.
    Eu amei seus blog, super fofo!! Sucesso
    Muitos beijos e abraços ❤
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  12. realmente são incriveis, obrigada flor, sucesso pra nós♥
    beeijão*-*

    ResponderExcluir
  13. As vezes eu leio post do Morando Sozinha. Acho um blog super maduro e cheio de dicas legais pra quem tá começando a vida sozinha ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é mesmo, tem dicas valiosas pra quem mora sozinha!*-*

      Excluir
  14. bacana conhecer esses blogs, vou lá visitar e ver se gosto dos conteúdos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. só não conhecia o Simples Bella, mas já vou lá dar uma olhada

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  16. Que atitude ótima de mostrar o trabalho das meninas! Já conhecia o Morando Sozinha, mas já segui os outros tbm pra conhecer!

    talodemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que dicas maravilhosas e por mais posts assim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro o blog Morando Sozinha! Os outros blogs eu não conhecia, já vou correr pra conhecer.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que goste dos outros também, são ótimos!;)
      beijos!

      Excluir
  19. Oie,
    Acompanho os três blogs que você sitou e eles são ótimos !! Uso vários tutoriais da Elaine
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, nossa que legal, eu também uso,são ótimos e práticos de aplicar!
      beijão!

      Excluir
  20. Conheço o s blogs, são ótimos
    Devemos apoiar as mulheres, não é?
    Amei seu post, estou seguindo o blog
    Beijos
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que já conhece*-*
      Devemos demais, ainda mais nos tempos de hoje ne..
      obrigada linda, seja bem vinda, já vou visitar o seu!♥
      beijos!

      Excluir
  21. Adorei, vou visitar todos! <3
    Amore, quem fez seu layout do blogger e colocou para você? É lindo, tu pode me indicar alguém que faça isso?
    Beijos, espero sua resposta lá no meu blog, obg amor!
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita mesmo flor, valem a pena!
      muito obrigada pelo elogio, mas sou eu que arrumo meu layout, não sei muito sobre mais pesquiso muitos tutorias e faço aqui, um dos blogs que me ajudou a deixar ele assim foi o da Elaine, tem dicas ótimas lá*-*
      Não sei de ninguém pra te indicar:/
      beijos linda♥

      Excluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥