CADJPY Unhas Para o FDS! - Flor do Oriente

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Unhas Para o FDS!

OOii minhas flores♥ Depois de alguns meses longe daqui estou de volta, depois que começou essa pandemia eu fiquei um pouco afastada da internet, mais agora estou de volta, não importa o tempo que fico longe daqui , sempre fico com saudades e louca pra voltar, amo esse meu cantinho!

E hoje trago pra vocês uma inspiração  pro final de semana, sei que não estamos saindo (espero que não, nada de aglomeração minha gente!) mas temos que se cuidar mesmo em casa,principalmente agora se cuidar é essencial e também qual mulher que não gosta de estar com as unhas feitas não é mesmo?!

#blogflordooriente#unhas#unhasdabruh_#unhasparaofimdesemana#unhas#pretofosco#pretosepia#pretosepiarisque#anitta#black#manicure#manicureporamor
sigam meu perfil de unhas no instagram- CLIQUE AQUI♥

ESMALTES USADOS:
Preto Sépia da Risqué: 2 camadas
Eletro Night da Anita: 2 camadas
E usei a base fosca da impala para finalizar, menos no dedinho que tem o brilho!
e também usei adesivo artesanal!

Amo esmalte preto, e acho que ele fica maravilhoso fosco, já usaram meninas?! me conte ai nos comentários o que acham de esmalte fosco, espero que tenham gostado♥

Desejo pra vocês um final de semana maravilhoso, cheia de coisas boas, que vocês possam aproveitar da melhor forma possível, e claro se cuidando bastante, vamos sempre usar mascara e álcool em gel, vamos se cuidar e cuidar das pessoas ao nosso lado!

beijos da bru♥

6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Uau que linda, fiquei encantada por essa combinação, a flor por cima do esmalte preto super se destacou, amei.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Amei esse preto fosco nas unhas, deu um charme encantador.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo preto fosco também acho lindo! obrigada flor beijos♥

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥