CADJPY Esfoliação Capilar - Flor do Oriente

terça-feira, 27 de março de 2018

Esfoliação Capilar

Opa tudo bom?! :)

Estava um pouco sumidinha daqui, tive que fazer uma viagem rapidinha e resolver algumas coisas, mas estou de volta *-*  E quero atualizar vocês sobre o meu cabelo, nesse tempinho sumida eu fiz a progressiva como tinha comentado no ultimo post, e continuo cuidando dele desde então, e quero compartilhar com vocês uma esfoliação que eu faço pelo o menos uma vez no mês, Esfoliação Capilar ou Pelling Capilar (como preferirem)  feita com a açúcar, é ótima para os cabelos, ainda mais cabelos com químicas como o meu e também pra quem faz o cronograma capilar, a saúde do coro cabeludo é super importante, com tantos cremes e químicas que passamos no cabelo acaba acumulando muita coisa no coro cabeludo e é preciso cuidar dessa parte também para o cabelo poder receber totalmente novos tratamentos e ficarem lindos.
Esfoliação Capilar,blog flor do oriente, pelling Capilar


Pra que server a esfoliação capilar:  Remove células mortas do couro cabelo, ajuda na oleosidade e na queda, ativa a circulação e ajuda muito na diminuição de caspas. 

PS:Pra quem faz progressiva ou outra química, após fazer o cabelo fica com muita caspa, não são em todas, mas em mim na maioria das vezes dá, pra você que passa por esse problema como eu, recomendo muito fazer essa esfoliação uma ou duas vezes ajuda muito a diminuir!

Como fazer a esfoliação:  Em um recipiente adicione uma colher de shampoo cremoso e duas colheres de açúcar, misture, na hora do banho molhe o cabelo e tire o excesso da água aplique no couro cabeludo fazendo movimentos circulares, apenas no coro não desça pro cumprimento, se caso tiver muito cabelo separe pra aplicar, massageie por dois minutos e enxague e depois lave normalmente, depois do processo é bom usar alguma mascara hidratante
 Adoro essa esfoliação, testem e me contem o que acharam e se já fizeram outra comenta pra eu saber, adoro compartilhar dicas de cabelo ;)
                                                                                        beijos da bru


Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta
10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Eu nunca cheguei a fazer a esfoliação caseira, mas comprei o shampoo sólido Morte Súbita da Lola que me ajudou muito <3. É bem gostosinho e também é a base de açúcar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tinha ouvido falar desse shampoo, vou procurar saber!
      beijos linda♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. que bom que gostou, faça mesmo é muito bom para nossas madeixas :*
      beijos♥

      Excluir
  3. Acredita que eu nunca tinha ouvido falar sobre esfoliação capilar?
    Pois é, achei bem interessante e vou testar sim!
    Meu cabelo também fica soltando varias casquinhas depois da progressiva, vou testar pra já essa dica.
    Ps: Amei o seu blog e já estou seguindo aqui.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa mesmo, ajuda bastante depois de fazer a progressiva!
      obrigada por seguir aqui, seja bem vinda linda♥

      Excluir
  4. Nunca fiz esfoliação capilar, mas vou testar pra ver o efeito.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz um bem danado pro cabelo, testa mesmo *-*
      beijos

      Excluir
  5. Eu usava um esfoliante da Natura, mas acabou e ainda não comprei outro...

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Natura parecem ser bons.. nunca usei esfoliante dessa marca.
      beijos*-*

      Excluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥