CADJPY Creme multifuncional:Yamasterol (amarelo) - Flor do Oriente

terça-feira, 8 de maio de 2018

Creme multifuncional:Yamasterol (amarelo)

ooi flores
Comecei até mais cuidado com meu cabelo, então to sempre atrás de produtos bons e baratos, no momento estou usando muito o Yamasterol, ele é um produto bem conhecido e que já ta muito tempo no mercado além de ser super barato ele é ótimo, deu super bem no meu cabelo, esse é yamasterol é hidratante, tem outros da mesma linha que serve para as outras etapas do Cronograma Capilar, (falei sobre o cronograma nesse post (link) ) irei testá-los em breve também acho que são tão bons quanto esse, se ja tiverem usado algum deles me contem nos comentários..

#blogflodoriente #cremes #hidratação #yamasterol #projetorapunzel


O Yasmasterol serve para todos os tipos de cabelo, contendo nele babosa e d-pantenol o que é uma maravilha para o cabelo,  pode ser usado como, pré shampoo, creme de pentear, condicionador, creme para hidratação, antes do banho de mar ou piscina esse amarelinho pode ser usado na fase de hidratação do CP. Ele traz para o cabelo, brilho, maciez, sedosidade e hidratação.

Estou usando ele no meu cabelo mais como pré shampoo, ele é um creme mais ralo, quando passa no cabelo não fica pesado, sai facilmente e além disso protege muito o cabelo do shampoo, gosto também de usar como creme hidratante por conter babosa, lavo com o shampoo, passo ele enluvo e deixo agir por 20 min na touca, ele deixa o cabelo super hidratado e macio além do cheirinho ser ótimo!
O custo dele  é muito baixo , esse comprei de 7,45 mais já vi ate de 5,00, depende do local, então vale muito a pena, gosto de produtos assim espero que gostem da dica, dica boa é dica compartilhada!
                                                                                        Beijos da bru 

                      Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta
8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Eu tenho uso bastante, o legal dele que da pra ser usado em cada etapa do cronograma e fora que o preço é bom demais.

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise, pela qualidade do produto o preço é muito bom mesmo, vale a pena!

      Excluir
  2. Eu adoro Yamasterol, tem um ótimo custo benefício <3 O meu é o branquinho :)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro*-*, não usei esse ainda pretendo comprar..
      beijos linda!

      Excluir
  3. Adorei a resenha!
    Ainda não conhecia o produto, mas fiquei bem tentada a comprar <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom linda, se tiver a chance pode comprar ele realmente é muito bom!
      beijos *-*

      Excluir
  4. Esse eu nunca usei.

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥