CADJPY Unhas da Semana: Preto Sépia+Rebu - Flor do Oriente

terça-feira, 1 de maio de 2018

Unhas da Semana: Preto Sépia+Rebu

Oi lindezas :)

Vou começar a postar aqui minhas unhas e das minhas clientes, e também vou fazer um #DiáriodeManicure, espero que curtam .. 
Essa semana resolvi fazer uma misturinha diferente, preto e rebu, eu amei ficou um preto bem iluminado com um toque de avermelhado, essa foto ta sem extra brilho o brilho é totalmente da misturinha .
#blogflordoriente #nails #2018 #love #rebu #preto #pretosépia #risqué #manicure #pedicure

Como passei:

- 2 Camadas de Preto Sépia
- 1 Camada de Rebu

O que acharam dessa misturinha?!deixe ai nos comentários vou amar saber, tem alguma combinação de esmalte que vocês gostam me indiquem pra eu usar.. *-*
Tenho um insta onde posto as unhas que faço e uma pasta no pinterest também, vou deixar aqui se quiserem seguir!
 ♥ Pinterest
                                                                                              Beijos da bru

                          Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta
8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Que lindo,essa misturinha ficou incrível, já quero.

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou glamouroso *-* Nunca usei unhas tão escuras hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, as vezes é bom passar uma cor diferente ne!
      beijos linda

      Excluir
  3. Estou usando uma misturinha bem parecida com a sua haha Também usei Rebu ♥ Ameeeei
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas da semana. Faz tanto tempo que não aposto no preto, adoro a cor.

    Beijos,
    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥