CADJPY Como Usar Óleo de Coco no Cabelo! - Flor do Oriente

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Como Usar Óleo de Coco no Cabelo!

Oi minhas flores lindas

Hoje o post  é sobre o meu óleo preferido da vida, ÓLEO DE COCO, sei que muita gente já conhece e deve ta até cansada de ver, ler, ouvir sobre, mais não poderia deixar de compartilhar isso aqui, recentemente decidi para de fazer progressiva,  e é ele que vem me salvando, ainda mais por conta da raiz, quem tem cabelo cacheado e faz progressiva ou algum tipo de alisamento sabe o quanto dá trabalho quando paramos, elas precisam de muito mais cuidado, e pra quem tem o cabelo liso e tem aqueles arrepiadinhos também ajuda muito fica a dica!


oleo de coco, coco, oleo de coco no cabelo, nutrição, umectação, cabelos nutridos, cronograma capilar, cabelos brilhosos, blog flor do oriente


O óleo de coco diferente de máscaras e alguns óleos ele age no córtex do cabelo, que é a parte interna do fio, ele possui um aminoácido que se chama lisina, ele entra dentro da fibra capilar onde acontece a absorção, por isso os benefícios são vários desde dentro quanto pra fora.
Para que ação do óleo de coco seja correta o óleo tem que ser vegetal, extra virgem, prensado frio e orgânico, quanto mais natural melhor..


oleo de coco, coco, oleo de coco no cabelo, nutrição, umectação, cabelos nutridos, cronograma capilar, cabelos brilhosos, blog flor do oriente



COMO USAR O ÓLEO DE COCO: 

1. Pegue uma quantidade que seja o suficiente para o cabelo, nem muito nem pouco!

2. Distribua pelo cabelo, mecha por mecha, massageando o coro cabeludo, fazendo movimentos circulares, para ativar a circulação sanguínea e o óleo agir.

3. Faça um coque, e deixe agir no mínimo 3 horas, ou melhor ainda seria dormir com ele no cabelo e lavar no outro dia, quanto mais tempo deixar melhor.

4. Lavar e retirar todo o óleo do cabelo, de preferência usar shampoo transparente pra facilitar.

É indicado usar ele pelo o menos uma vez por semana, não usar mais pra não pesar o cabelo e ter o resultado inverso... pra quem faz o Cronograma Capilar ele poder ser feito na etapa de Nutrição, pra quem ainda não usou super indico, e vocês que já usam qual é o resultado no cabelo de vocês, me contem *-*

 beijos da bru

                           Me sigam nas redes sócias: Face / Twitter / Insta



20 comentários via Blogger
comentários via Facebook

20 comentários:

  1. Já usei muito óleo de coco no cabelo e sei o quanto o seu resultado é positivo! Tenho os fios ondulados e com frizz bem chatinho e o óleo ajudou muito a melhorar!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ele ajuda mesmo no frizz, óleo de coco é vida ;)

      Excluir
  2. É uma maravilha porque tira o frizz do cabelo.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Óleo de coco é tudo de bom, costumo usar sempre.
    Estou em transição e uso vinagre de maçã no cabelo e depois hidrato com óleo de coco misturado na mascara.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele deve usar muito na transição ne, nunca usei vinagre no meu cabelo, fiquei curiosa haha*-*
      beijos linda!

      Excluir
  4. mt bacana o post, oleo de coco é mesmo uma maravilha pro cabelo, eu costumo usar quando o meu está mais judiado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, ele salva mesmo o cabelo, super ajuda!
      beijos!

      Excluir
  5. Que post maravilhoso, sua explicação ajudou demaaais.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca fiz/usei. Mas estou precisando cuidar mais do cabelo. Vou experimentar.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não usei o óleo de coco, apenas o leite e amei o resultado. Vou experimentar uma umectação com o óleo.

    Beijos e te sigo por aqui

    https://www.garotadoscremes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já nunca usei o leite haha, vou colocar na lista pra testar também!
      beijos flor, muito obrigada por seguir, seja bem vinda♥

      Excluir
  8. Eu amo umectação com óleo de coco.O cabelo fica divino. Óleo de coco vale mais que muito creme caro. Amoo!!

    https://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super concordo com você, vale mais mesmo viu!
      beijos flor

      Excluir
  9. Maravilhosas as dicas, uso muito e adoro o resultado

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Dica maravilhosa super anotada! Estou louca para fazer receitinhas com oleo do coco <3
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça mesmo, garanto que você vai gostar*-*
      beijos linda!

      Excluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥