CADJPY Kit Completo Para fazer Suas Unhas em Ca - Flor do Oriente

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Kit Completo Para fazer Suas Unhas em Ca

Oi minhas flores, esse post vai pra quem ama fazer as unhas como eu  

Sou manicure ah um tempinho e vejo que mesmo com a disponibilidade do nosso trabalho ainda tem muitas mulheres que gosta de fazer as unha em casa , gosta de fazer pelo o menos a da mão ou não gosta de ir no salão, então resolvi trazer um kit completo de matérias que é bom você ter em casa, para ficar com as unhas sempre bem lindas!

blog flor do oriente, unhas, kit de matérias de unhas, manicure, nails, esmaltes


Matérias:
  • Removedor de Esmalte
  • Lixa
  • Lixa Para os pés
  • Tesoura ou Cortador de unhas
  • Amolecedor de Cutícula
  • Espatula de Unha
  • Alicate de Unhas
  • Polidor
  • Palito de laranjeira
  • Base
  • Esfoliante e Hidratante
  • Algodão
  • Esmaltes
  • Toalha
  • Óleo Secante ou Spray
Esses matérias são essências para quem quer cuidar das unhas em casa e deixar elas lindas, e também caso resolver ir em algum salão e levar seu kit para a manicure usar seu próprio material é muito bom também, ao meu ver todas deveriam fazer isso.
Sabemos que esse matérias compartilhados e com uma higienização que não seja feita corretamente pode transmitir doenças, levando seus próprios matérias vocês não terá esse risco, se não for levar fique sempre atenta  nos matérias que a manicure irá usar na hora do procedimento se estão tudo esterilizados e se usa matérias descartáveis e mesmo os matérias pessoais sempre que terminar de usar é importante fazer a limpeza com sabão neutro e álcool 70. 

Vocês gostam de fazer unhas em casa ou no salão? ou tem uma manicure que vai na sua casa?  como vocês preferem, me contem ai nos comentários*-*

                                  Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta
beijos da bru
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥