CADJPY Melhor Série: Grey's Anatomy - Flor do Oriente

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Melhor Série: Grey's Anatomy

Oi minhas flores, primeira serie que quero indicar esse ano, tinha que ser essa, foi a série que me deixou encantada em 2019 e até hoje, me surpreendi muito, por que não achei que iria gostar tanto!
Grey´s Anatomy é uma série com 16ª temporadas até o momento, eu gosto de séries pequenas, esse foi uns dos motivos que demorei bastante pra ver, e hoje me arrependo de não ter visto antes de tão boa que é, e por incrível que pareça terminei de assistir muito rápido, ela é do tipo de série que te prende, acaba um episódio e você já quer saber o que vai acontecer no outro.
Greys Anatomy, personargens, temporadas, netflix, séries, série de drama, minha série

Grey's Anatomy é uma série de médicos como qualquer outra, tem sempre casos super interessantes, e a vida de cada medico é uma lição de vida pra gente, a protagonista é Meredith Grey mais acaba  que com o decorrer da série os outros residentes que entram no hospital junto com ela viram também, cada um com sua personalidade super forte é inspirador. Em geral a série aborda muitas questões do nosso dia a dia, da nossa atualidade, como familiares, amorosas, sexualidade, preconceito, racismo, machismo, morte, tragédias, superação, amizades e assim vai, creio que é o que mais gostei foi isso, é uma série sobre médicos mais mostra bem a realidade das pessoas, tanto na rotina no hospital quanto na vida deles.

Outra série de médico maravilhosa → The Good Doctor
Greys Anatomy, personargens, temporadas, netflix, séries, série de drama, minha série
A 16ª temporada ainda esta legendada e não lançou os episódios todos e pelo que ando lendo vai sair a 17ª depois, então pra você que ainda não assistiu corre por que é muita coisa haha. Ela tem na netflix, sites de séries na internet e também passa no canal fechado Sony, ou seja vários lugares que você pode estar assistindo!
To em um caso de amor muito sério com essa série, então espero muito que vocês assista , vou deixar um insta que fala sobre tudo da série e também tem um site com os episódios de todas as temporadas e sempre que sai eles já divulgam, mas cuidado pra quem ainda não viu por que são muitos spoilers! 

Me contem se gostam de série de médicos e se já assistiram essa, aceito indicações também em!😍


beijos da bru💙


 Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta/   

18 comentários via Blogger
comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Já ouvi falar muuuito dessa série, mas ainda não me dei a chance de assistir por falta de tempo xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais quando você tiver tempo dá uma assistida é muito boa*-*
      beijos!

      Excluir
  2. Essa série parece ser incrível!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa série da Greys é super legal mesmo,bom dia
    seguindo 😉
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã é super viciada nessa série. Ainda não assisti, mas tenho vontade! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Eu amo Grey's Anatomy demais!!! Acompanho praticamente desde o lançamento. Já ri muito com ela e chorei mais ainda. Só tem que se acostumar com a perda dos nossos personagens favoritos, ainda não me acostumei rs.
    Beeijoooo !!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa realmente ainda também não superei as perdas, todas são tristes, difícil acostumar.. beijos flor*-*

      Excluir
  6. Eu sou fã de séries de médicos, tanto que assisti Doutor House por muito tempo. Assim que possível vou conferir Grey's Anatomy, muita gente me indica essa série.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é muito boa mesmo, tenho vontade de assistir Doutor House parece ser bem interessante!
      beijos*-*

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAH, MELHOR POST DO MUNDO <3
    Eu amo essa série, sou muitooooo fã!
    Já estou na 13ª temporada.
    Confesso que já chorei horrores com a saída de alguns personagens. :(
    Beijos meu bem, até mais!
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai obrigada, mais fã como eu ahaha, não tem como não chorar ne, é pesado kkk, beijos linda inté!♥

      Excluir
  8. Olá amora, tudo bem?
    Amo essa série ela é incrível!
    Já estou seguindo, beijos!
    Lob Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá linda, tudo e com você?!
      é demais*-* obrigada viu, seja bem vinda*-*

      Excluir
  9. Hi! ) A very beautiful and interesting blog!!! https://beautypumma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥