CADJPY Uma Série que você tem que assistir: The Good Doctor - Flor do Oriente

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Uma Série que você tem que assistir: The Good Doctor

ooi minhas flores

Hoje eu vim indicar um série super foda, é isso mesmo, sem meios termos hoje haha, é uma série que estou assistindo tem um dias e estou apaixonada por ela, posso dizer que é uma das melhores que já assisti, é a  série The Good Doctor (o bom doutor), primeiro eu assisti ela quando passou na globo, passou como um filme, então foi bem resumido, mas já foi o suficiente pra eu gostar e querer mais, meu irmão foi pesquisar e viu que era uma série, e baixou pra gente assistir, confesso que não sou muito chegada em ver séries de médicos por conta que não consigo ver certas coisas como: muito sangue, fraturas, e coisas do tipo, mais essa série vai muito além disso!



O protagonista da série é o Freddie Highmore(Shaun), não conhecia outro trabalho dele, se vocês conhecem outro deixem ai nos comentários pra eu saber,achei ele um ótimo ator! Ele interpreta um jovem residente de cirurgia que é autista e ele é muito inteligente, muito mesmo, ele percebe coisas que nenhuma pessoa percebe normalmente, em questão social ele é bem na dele por conta de muitas coisas que ele passou desde a infância, e o que mais me chamou atenção nele além da inteligencia foi a sinceridade, ele é super sincero, as vezes chega a atrapalhar no trabalho dele por que ele lida com vidas, então é algo que ele vai aprendendo também, é muito bom ver a cada episodio a inteligencia dele e evolução dele no hospital e na vida também, é aquela serie que a gente aprende muito assistindo, se tiverem a oportunidade assistam!

Se vocês já assistiram me contem o que acharam e se não corram pra ver, aceito indicações de séries também *-*

beijos da bru 

                              Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta  
14 comentários via Blogger
comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Conheço ele de Bates Motel, série incrível. Adorei demais a dica.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia dessa série, vou procurar pra assistir!
      que bom que gostou linda, beijos*-*

      Excluir
  2. eu nunca tinha ouvido falar, gostei da dica ;)
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Essa serie e maravilhosa ❤
    https://malasesonhos.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Não assisto muito series, sou mais de filmes.
    Mas parece ser bem interessante essa serie.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem o filme sobre também, só que é bastante resumido.. beijos*-*

      Excluir
  5. Está na minha lista hehe :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa série parece ser maravilhosa. Tenho muita vontade de assistir.
    Adorei o blog!

    Virei Planeta (antigo: Seja Frugal) ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o primeiro episódio, amei de mais, é mais ou menos o estilo que gosto, mas vi pela net era legendado, não gosto muito rs e não encontrei dublado por isso ainda não continuei a ver.

    Blog Arte da Inspiração

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥