CADJPY Carpe Diem - Flor do Oriente

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Carpe Diem

Para Refletir...

Essa Pandemia servindo para as pessoas parar e refletir e da valor em coisas simples, momentos, pessoas, e até na nossa rotina que as vezes nem gostamos tanto.
 E o que mais vejo são frases do tipo " se eu soubesse tinha aproveitado mais tal festa, aproveitado mais o carnaval, aproveitado mais tal pessoa, eu teria feito mais tal coisa,teria ficado mais tempo... Mas então que tal fazer isso agora? que tal aproveitar o hoje? a sua casa por exemplo, as pessoas que moram com você, as pessoas que você pode ter contato mesmo a distancia,mandar uma mensagem, ligar, aproveitar você mesmo, se cuidar, se amar, fazer coisas que gosta, que não fazia por que não tinha tempo, como ver um filme, ler um livro, colocar em dia as séries... 
Você ainda está vivo graças a Deus, dê valor nisso, enquanto infelizmente muitas pessoas se foram, enquanto pessoas não podem ter contato com ninguém por que esta com vírus ou com suspeita, você pode, então não deixe pra depois o que você pode fazer hoje, o amanhã pode não chegar, Com fé em Deus ou seja qual poder maior você acredita, tenha fé que tudo vai passar, e espero que continue com o mesmo pensamento depois também que você tem que aproveitar o hoje, unica coisa que temos é o agora o presente e não o futuro!
Mais do que nunca é hora de se amar, de amar o próximo, se cuidando, se poder ficar em casa fique, se não tenha o máximo de cuidado que poder, lave bem as mãos, use mascaras,álcool em gel, não esta sendo fácil pra ninguém esse momento que estamos vivendo, mais acredito que se cada um fizer sua parte, sairemos dessa!
Quero deixar aqui meu sentimentos para as pessoas que se foram, pelas pessoas que tiveram parentes e amigos levados por conta desse vírus, e pra quem ta no hospital minhas boas energias pra vocês, e força, O Pai está com todos vocês eu tenho fé,!
E meus Parabéns paras as pessoas que estão na linha de frente contra essa doença, como médicos, enfermeiros,pessoal da limpeza, e tantos outros.. vocês sem duvidas são anjos de Deus, são pessoas extraordinárias!

Então pessoas lindas Carpiem diem, aproveite seu dia, aproveite o hoje!♥
  beijos da bru♥



14 comentários via Blogger
comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Graças a Deus passei pelo Corona Vírus quase intacta, e as pessoas ao meu redor também. Belém tá algo tão difícil, que são muito mais casos que os relatados, já que são pouquíssimos testes a serem feitos. Muita gente tá totalmente assintomática (o que foi quase o meu caso) e muita gente tá morrendo sem comprovar ser o corona. Tá bem complicado.
    Tô aproveitando o máximo que posso nessa quarentena, mesmo que esteja bem difícil as coisas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa graças a Deus que você ficou bem.. realmente ainda ta muito complicado,mais acredito que vamos passar por essa, tenho fé!
      beijos se cuida linda♥

      Excluir
  2. Olá!
    Amei demais sua reflexão, é verdade. Estamos vivos e temos que agradecer e fazer valer a pena. Não adianta ficar pensando no que poderíamos ter feito anteriormente porque a vida não volta mas, podemos fazer melhor de agora em diante.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso mesmo linda, que bom que gostou, fico feliz!*-*♥
      beeeijos

      Excluir
  3. Ótima reflexão, temos que aproveitar cada dia, mesmo em novos tempos.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a idéia!Vamos aproveitar bastante da forma que for possivel!
      beijoos♥

      Excluir
  4. Amei a sua postagem, esse isolamento social tem deixado muito de nós reflexivos com a vida. E gostei da sua mensagem de conforto e inspiração para todos nós.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Eu só espero do fundo do meu coração, que todo mundo ou pelo menos a maioria das pessoas entendam que Deus está permitindo tudo isso para nosso crescimento espiritual. Para darmos valor ao que realmente importa
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim,eu acredito muito nisso também, com certeza sairemos pessoas melhores dessa pandemia!

      Excluir
  6. Acreditamos que tudo vai termina da melhor maneira possível
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acredito demais nisso! Isso tudo vai Passar!
      beijinhos*-*

      Excluir
  7. Excelente reflexão.. temos que aproveitar cada dia. Conforto e inspiração ♥
    beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥