CADJPY Morena Iluminada (Cabelo longo) - Flor do Oriente

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Morena Iluminada (Cabelo longo)

ooi gentê

Tem um tempinho que quero mudar a cor do meu cabelo, exatamente por isso to cuidando muito dele antes de fazer isso com o Cronograma Capilar. Estou super em duvida se mudo pra morena iluminada ou ruivo, fico viajando no mundo do Pinterest e babando em cada cabelo lindo que eu vejo, trouxe hoje fotos de morenas iluminadas pra vocês se inspirar junto comigo..

As fotos que eu vi eu reparei que tem vários tons, uns mais fechados outros mais  aberto pro loiro, acho que até em relação a isso ficaria em duvida, mais todos são lindos!

blog flor do oriente, cabelo , morena iluminada,morena, iluminada, cabelo longos, inspiração de morenas iluminadas, pinterest   
*imagens do pinterest

O que me chama muito atenção é como realça a cor do olho e da pele das pessoas ,  literalmente ilumina o cabelo e a pessoa também! *-*

blog flor do oriente, cabelo , morena iluminada,morena, iluminada, cabelo longos, inspiração de morenas iluminadas, pinterest
*imagens do pinterest

Sobre mudar o cabelo pra morena iluminada também tenho receio de estragar meu cabelo, já ouvi tantas pessoas que mudam pro loiro ou faz algum tipo de descoloração e acaba com o cabelo, se vocês tiverem alguma experiencia com descoloração deixe aqui nos comentários pra eu saber, e o que acham dessa cor de cabelo também, vou adorar saber e vai me ajudar muito !
No meu pinterest tem mais imagens de morenas iluminadas pra vocês se inspirarem cliquem aqui pra vocês verem mais um pouquinho!

beijos da bru

 Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta

16 comentários via Blogger
comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Beautyfull hair! Really amazing <3
    kisses from Poland :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem! Mudei o meu cabelo faz tempo e não me arrependo, é muito legal. Parabéns pelo blog ❤

    ixtrellinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda♥ to louca pra mudar o meu também!
      beeijos!

      Excluir
  3. Acho super lindo *--*

    https://quaseadultapl.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações, quero muito fazer isso no meu cabelo!


    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse tom de morena iluminada, minha mãe fez esse tipo de luzes e ficou lindo, com certeza se você fizer, você vai amar. Só o que é ruim é que aumenta o cuidado com os fios, pois a descoloração dá uma estragada no cabelo, mas acredito que ficará linda.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, esse é o meu medo, de estragar muito o cabelo, mas se eu fizer irei redobrar os cuidados!

      Excluir
  6. Lindíssimas inspirações!
    Até me deu vontade de mudar um pouco rsrsr
    Amei!

    www.camilalacerda.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥