CADJPY Saiba Identificar Quando Seu Cabelo Precisa de mais H, N ou R - Flor do Oriente

terça-feira, 17 de julho de 2018

Saiba Identificar Quando Seu Cabelo Precisa de mais H, N ou R

Oi minhas flores

As vezes fazemos algum tratamento no nosso cabelo e ele não tem o resultado que esperávamos, e quando isso acontece uns dos motivos é por que o cabelo está precisando mais de outro tratamento, poder ser mais de hidratação, nutrição ou reconstrução, e tem alguns aspectos que o nosso cabelo mostra que dá pra identificar o que ele está precisando por isso é super importante prestar bem atenção nos fio do seu cabelo.

cabelos, madeixas, hidratação, nutrição, reconstruão, blog, flor do oriente, aspectos


  •  Aspectos de como o cabelo vai estar quando estiver precisando de HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO ou RECONSTRUÇÃO.

Hidratação: Cabelos ressecados, armados, embaraçados com facilidade, sem maciez.

Nutrição: Cabelos sem brilho, com muito friz, desalinhado e com muitas pontas duplas, sem balanço.

Reconstrução: Cabelos super fracos, poroso, quebradiços e emborrachados.
 lembrando que a reconstrução só pode ser feita no máximo duas vezes por mês!


Preste sempre atenção na sáude dos seus fio, assim também vai saber em qual tratamento e  mascara deve investir dependendo da situação! 

                                                                                                                               beijos da bru
Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta                                           
26 comentários via Blogger
comentários via Facebook

26 comentários:

  1. Eu fazia um cronograma capilar a um tempo atrás e tive que analisar bem meu cabelo, o que ele mais precisava sempre era de hidratação. Hoje não sigo mais o cronograma, mas sempre mantenho meu cabelo bem hidratado, nutrido e as vezes faço alguma reconstrução e isso é muito importante.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hidratação sempre é bom mesmo, quanto mais, melhor ainda!

      Excluir
  2. Dicas valiosas, preciso fazer um cronograma capilar urgente. Meus fios estão bem fracos e quebradiço!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então faça mulher, se estiver muito creio que é bom fazer reconstrução umas duas vezes no mês pra recuperar!
      beijos linda!

      Excluir
  3. Ótimas dicas! Faz um tempo que comecei um cronograma capilar e melhorou meu cabelo bastante. bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, cronograma capilar é vida ne haha*-*
      beijos!

      Excluir
  4. Adorei as dicas! Preciso fazer reconstrução. beijinho, Dezoito

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, é sempre bom saber quando o seu cabelo precisa de algo especifico.

    Beijos!
    https://blogtrendreport.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, assim podemos recuperar logo a saúde de nossos fios!
      beijim!

      Excluir
  6. Muitas dicas incríveis eu nunca fiz cronograma capilar mas sempre que posso faço uma hidratação, adorei saber como identificar quando os cabelos precisam de cada cuidado específico!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas depois faça pra você ver o quanto o cronograma capilar muda o cabelo, é ótimo!
      beijos♥

      Excluir
  7. Eu amei as dicas,eu não sigo o cronograma capilar,mais acompanho vários dicas para cuidar dos cabelos,estou lutando contra o frizz nos meus cabelos rsrs.


    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda, bom pra frizz é a nutrição, use muito óleos, ajuda muito!
      beijos♥

      Excluir
  8. As dicas são muito boas para quem tá começando. Eu faço o cronograma capilar a três anos e foi o que ajudou muito o meu cabelo <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa tempão em que você ja faz, ai sim, parabéns! Cronograma ajuda demais mesmo*-*
      beijos linda

      Excluir
  9. Eu sempre faço Cronograma, acho mto importante para os cabelos sempre estarem saudáveis

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, é muito importante mantermos um cronograma sempre nos fios! Já estou seguindo seu blog, beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas*-*
      Obrigada flor, seja bem vinda♥
      beijos!

      Excluir
  11. Adorei! Post resumido e direto ao ponto!
    O meu no momento acho que precisa de nutrição!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda♥
      Então use muito óleos capilares, ajuda demais!

      Excluir
  12. Depois das luzes o meu cabelo precisa super de uma reconstrução!
    Para ficar bonita tem os seus sacríficos rs

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com muita vontade de fazer no meu cabelo, imagino o quanto tenha que cuidar depois, mais realmente todo sacrifício vale haha*-*
      beijos linda!

      Excluir
  13. Oi Bru! Achei esse seu post de utilidade pública pois eu não tinha nem idéia de como reconhecer as necessidades do cabelón kkkkkk obrigada mesmo! Projeto Rapunzel de volta à todo vapor graças à você! Kissinhos

    ResponderExcluir
  14. ooi minha linda, ai que bom que gostou, fico muito feliz haha, boa sorte no seu projeto, arrasa gata!beijos♥

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥