CADJPY Unha da Semana! Rosinha bem meigo♥ - Flor do Oriente

terça-feira, 15 de maio de 2018

Unha da Semana! Rosinha bem meigo♥

Oi flores

Essa semana tive que cortar um pouco minhas unhas, estavam grandes e ficando fraca, então antes que quebrassem eu ja resolvi cortar, optei por um esmalte clarinho por estarem curtas, adoro passar um clarinho quando estão assim..

#blogflordoriente #unhasdasemana #rosameigo #ludorama #impala #buquê #intense #2em1
Esmaltes usados:
-Buquê da Impala 
-Intense 2 em 1 da Ludorana

Como passei:
- duas camadas  do buquê
- três do intense ( pra ficar um brilho mais forte)

To adorando os esmaltes da Ludorana, tem umas cores bem diferentes e lindas, o preço é super barato, só que a maioria dos esmaltes dessa marca que eu usei pra ficar uma cor bonita e como a do vidrinho tive que passar 3 mãos, então fica a dica se forem usar.. 
Vocês gostam de cores clarinhas assim? eu acho super delicado, não uso muito clarinho nas unhas das mãos, mas as vezes é bom mudar ne! Se tiver algum clarinho que vocês gostam deixe o nome ai nos comentários pra eu saber  *-*

insta e pasta sobre unhas!
 ♥ Pinterest
                                                                                   beijos das bru

 Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta

             
16 comentários via Blogger
comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Amo usar tons assim com as unhas mais curtas, também acho que ficam super delicadas, Bruna.
    Arrasou na escolha das cores, maravilhosa essa combinação.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cores mais lindas, ficaram maravilhosas. Adorei essa combinação <3

    https://atrasdorimelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou super fofo! Adoro rosinha :3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru, amei suas unhas, ficaram super fofas de rosa. Eu adoro essas cores de esmalte, além do nude que acho combina com tudo.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, obrigada, o nude combina com tudo mesmo e são um mais lindo que o outro ne, eu adoro!

      Excluir
  5. beautiful blog! I really like how you write
    and what you give photos. wonderful!
    I have a question, you will agree to follow for follow?
    I like to be in touch with inspirational blogs.
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor, bem delicada, minhas favoritas *-*
    Beijos!!!
    Seguindo de volta
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tinha visto essa marca, Ludorana, mas fiquei bem curiosa porque a cor desse esmalte ficou muito lindo na sua unha!! Amei o brilho que ele dá, meio metalizado! Impala eu sempre uso, amo as cores mais claras deles <3

    https://deitadaemnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os esmaltes dessa marca são lindos e baratinhos, vale a pena comprar*-*

      Excluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥