CADJPY 3 Sites de Imagens Gratuitas! - Flor do Oriente

terça-feira, 24 de julho de 2018

3 Sites de Imagens Gratuitas!

Oi minhas flores

Quando voltei a postar aqui no blog, comecei a me preocupar mais com o conteúdo e com as imagens também, e como todos devem saber que não é toda foto que podemos usar, muitas imagens tem direitos autorais, então comecei a pesquisar sites que disponibilizava imagens gratuitas por que não conhecia nenhum, todos esses que vou indicar aqui tem várias imagens de todos os tipos e de boa qualidade.

blog flor do oriente, blogueira, bruna martins, sites de imagens gratis, imagens, videos, free


1PIXABAY                  2.PEXELS                     3.UNSPLASH

No Pixabay e no Pexels você pode criar um perfil e também contribuir com fotos suas, contribuindo para de aparecer os anúncios pra você, e no Unsplash depois de criar o seu perfil pode compartilhar imagens e criar sua coleção também, todos com imagens lindas, e videos de alta qualidade.

Esses foram o que eu mais gostei quando pesquisei, se tiverem outros que vocês conhecem deixa ai nos comentários pra eu saber *-*

beijos da bru

Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta  
22 comentários via Blogger
comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Uso bastante esses sites, amo a diversidade deles! Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso muitas imagens no meu blog, mas já pego direto do meu editor, o Canva, mas gostei muito do Unsplash, tem fotos muito bonitas e que dão para usar até como papel de parede do computador.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre busco novas imagens, é muito importante para a nossa postagem, dos 3 q vc falou eu conhecia o unsplash

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum dos sites indicados,mas é importante sim senhora! Afinal as fotos e imagens têm autores e é muito mau usarmos as fotos de outros sem autorização!

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.com/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu só conhecia a segundo são ótimas dicas.
    Eu quando preciso de alguma mesmo sendo no google vejo a fonte e dou os créditos.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Estes sites são mesmo muito úteis para nós, obrigada por partilhar. Às vezes utilizo estes sites para ter inspiração para posts, tem sempre imagens tão bonitas :D
    Gostei de conhecer o seu blog, segui :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, estou adorando eles, as imagens são muito lindas!
      obrigada linda, seja bem vinda♥
      beijos!

      Excluir
  7. Amei a dica porque eu estava mesmo atrás de sites de imagens. Salvando nos favoritos! :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amore, tudo bem?
    Eu não conhecia, adorei as dicas!
    Beijos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi minha linda, tudo e com você?
      que bom que gostou!
      beijos, amém,fica com Deus também♥

      Excluir
  9. Adoro o Unsplash. Desde que o encontrei nunca mais quis saber do Pinterest ahah. O Pexels também tem boas imagens, apesar de quase nunca pesquisar por lá. Ótimas dicas. Beijinho, Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu gostei dos três,mas não consigo largar o pinterest haha*-*
      obrigada linda!
      beijos

      Excluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥