CADJPY Tatuagem Feminina Delicada - Flor do Oriente

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Tatuagem Feminina Delicada

OOi minhas flores!

Tem muito tempo que quero fazer uma tatuagem, só que primeiramente, tenho muito medo(risos) e tem várias que tenho vontade de fazer e acabo nunca decidindo qual fazer, a certeza que a primeira que eu quero fazer é uma bem pequena e bem delicada,  quero pequena também pra saber como é a dor e tal, no pinterest tem várias inspirações, vou postar as que eu mais gostei e que eu faria aqui e também fiz uma pasta só de tatuagens assim pra vocês se inspirar junto comigo!

A lua, o coração e as patinhas de cachorro são as primeiras que pretendo fazer, sempre tive vontade e acho que fica muito lindo e delicado, além de ter significados pessoais pra mim..
blogflordooriente, tatuagem, delicada,coração, traço fino, feminina, romântica,amor próprio

blogflordooriente, tatuagem, delicada,lua, traço fino, feminina, romântica,amor próprio

blogflordooriente, tatuagem, delicada,patinhas, traço fino, feminina, romântica,amor próprio

Confesso que antes não era muito chegada em tatuagens de rosas, mais ando começando a gostar das que eu estou vendo, não se se irei fazer mais são super fofas também!

blogflordooriente, tatuagem, delicada,Rosas, traço fino, feminina, romântica,amor próprio

Fariam alguma? ou também tem vontade de fazer e ainda não fez por que é indecisa como eu?!(risos)se já fizeram me conte nos comentários as experiencias de vocês, vou adorar saber! 


          Beijos da bru


Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta  


19 comentários via Blogger
comentários via Facebook

19 comentários:

  1. Meu sonho de princesa uma tatuagem de flor bem delicada, e consegui achar umas que misturam flores com cachorros (tem significados muito fortes pra mim) e eu amei! Também tenho muita vontade de tatuar, porém o medo também segue firme haha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu vi uma foto de uma tatuagem que a metade era o rosto de um labrador e a outra de flores, ficou lindo*-* eu curti..

      Excluir
  2. Oinn a patinha de cachorro é a mais fofa! Eu não tenho coragem de fazer nem essas pequenas haha

    Bom fim de semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super fofa mesmo*-*
      aaaah kkkk, eu to tentando criar coragem!
      boa semana pra ti linda!

      Excluir
  3. Ameeeei, as tatuagens. eu sou suspeita de falar né? Sou apaixonada, só não virei um gibi ainda porque morro de medo haha!
    Seguindo o blog lindona! Um beijo <3
    www.reflexobrilhante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que superar esse medo haha, também amo só ta faltando eu fazer mesmo!
      seja bem vinda minha linda, obrigada♥
      beijos!

      Excluir
  4. São bem delicadas,essas tres ultimas são perfeitas hahaha tanto a tatoo quanto o lugar que elas estão rs bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  5. Que tatuagens legais e delicadas. Gostei, mas confesso que ainda não estou "prai" virada :P

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna!
    Eu acho lindo atrás da orelha mas tenho medo de doer muito. O coraçãoznho tenho no dedo mas estou louca para fazer entre os seios. Patinhas de bichinhos de estimação são um amor
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, também acho que deve doer um pouco..
      e falando em tatuagens eu acho as suas lindas*-*
      beijos!

      Excluir
  7. Acho lindas essas tatuagens bem delicadas, como o coração e a lua. Também já pensei em fazer umas patinhas de cachorro, mas eu queria que fosse em algum lugar perto do tornozelo.
    Mas, vou confessar que eu amo tatoo perto dos seios, as chamadas underboobs, acho sensual.
    Amei as inspirações do post ;)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho lindas tatto assim também fica um charme, que bom que gostou linda!♥

      beijos

      Excluir
  8. Amei as de rosas,adoro tattoo pena que ainda não tive coragem de fazer rsrs
    Seguindo seu blog lindo
    Bjs
    http://rafaelarodriguesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa que pena kk quem sabe um dia você tenha ne*-*
      obrigada linda, seja bem vinda♥

      Excluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥