CADJPY Nutrição Capilar com Azeite de Oliva - Flor do Oriente

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Nutrição Capilar com Azeite de Oliva

oooi minhas flores, quanto tempo, dei uma sumidinha mais estou de volta

Recentemente eu fiz uma nutrição no meu cabelo com azeite de oliva e amei o resultado, eu estava acostumada a fazer com o óleo de coco, mais resolvi mudar um pouco e deu super certo, além do aspecto do cabelo ficar ótimo o azeite é bem mais fácil de retirar do cabelo do que o óleo de coco e também é um produto que a maioria tem em casa, vai la na cozinha da sua casa que provavelmente vai ter haha, lembrando que o azeite tem que ser extra virgem e pode ser de qualquer marca!

Blog Flor do oriente, Projeto Rapunzel, Umectação capilar, azeite de oliva no cabelo, beneficios do azeite, passo a passo, nutirção, azeite extra virgem

BENEFÍCIOS DO AZEITE E COMO APLIQUEI NO CABELO:
  • Propriedades calmantes que ajuda no crescimento do cabelo.
  • Diminui o frizz, o volume e pontas duplas.
  • Ajuda na redução da queda.
  • Ótimo para cabelos quimicamente tratados.
  • Pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

No meu cabelo eu deixei agir a noite toda, acredito que quanto mais tempo agir nos fios, mais o cabelo vai absorver os nutrientes.


APLICAÇÃO:

  • Separar o cabelo em mechas e passar o óleo enluvando cada mecha, como se tivesse passando um creme, uma quantidade que seja o suficiente para o seu cabelo (não precisa encharcar)

(É indicado fazer uma vez por semana ou de 15 em 15 dias.)

RESULTADO:

Meu cabelo ficou com aspecto mais liso, bem mais leve. brilhoso e com menos friz, finalizei com a chapinha e pude notar que durou mais também!


                                                                                                                                          beijos da bru
                              Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta  
9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Faz tempo que não faço umectação, mas já fiz anteriormente com azeite e meus fios responderam super bem! Preciso voltar a fazer! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise é muito bom mesmo, não deixe de fazer não *-*
      beijos linda!

      Excluir
  2. Já testei essa dica e realmente funciona muito!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Chocada que é mais fácil de tirar do que óleo de coco, eu tinha certeza que era o contrário! Adorei a dica!
    Beijinhoss, Marina
    Me visita também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também fiquei haha,eu achei bem mais fácil, faz o teste no seu cabelo pra você ver e me conte depois ;)
      E vou te visitar sim*-*
      beijos linda

      Excluir
  4. Já quero fazer haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥