CADJPY Unha da Semana (Pretinho) - Flor do Oriente

domingo, 23 de setembro de 2018

Unha da Semana (Pretinho)

ooi flores  Como foi o fim de semana de vocês? espero que tenha sido ótimo!

Fiz minha unha pro fim de semana e já  pra semana todinha também haha, como elas não estão muito grandes resolvi passar um pretinho, adoro unha curta com preto, acho lindo e vocês?

#brumartinsnails#colorama#preto##anita#nails#nailswag#nailsofinstagram#nailstyle#nailstagram#nail#nailsalon#nails2inspire#nailsoftheday#naildesign#instanails#nailsart#nailsonfleek#manicure#nailsdesign#nailstylist#nailspage#lovevidrinhos

COMO PASSEI:
- 2 camadas do black da colorama.
- 2 camadas do eletro nigth  da anita ,apenas na unha do meio.

Passei esse esmalte de brilho da Anitta e coloquei a pedrinha na filha unica só pra não ficar tão básico já que eu ia sair, então já fica a dica pra deixar uma unha simples mais diferente sem muito trabalho.. espero que gostem!

Uma semana ótima, abençoada e cheia de coisas boas pra vocês!:) 
                                                                         
                                                                                                              beijos da bru

                           Me sigam nas redes socias: Face / Twitter / Insta  


23 comentários via Blogger
comentários via Facebook

23 comentários:

  1. Que linda suas unhas. Adorei o esmalte.
    Beijos

    Estou seguindo o blog.
    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  2. amo muito esmalte preto, essa combinação que vc está usando é perfeita

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Preto sempre dá um ar chic e moderno as unhas né... AMO! E a sua combinação é perfeita ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, preto fica bom em todos os sentidos, obrigada linda:*

      Excluir
  4. Se eu não tiver as unhas com esmalte não sou eu,eheh
    Por acaso nunca usei preto mas gostei :)
    Já sigo o blog, segue de volta?

    Sweetie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa então já aproveita e usa, com certeza vai ficar lindo*-*
      obrigada flor, sigo sim, seja bem vinda♥
      beijos!

      Excluir
  5. Amo esmalte preto. :)
    Ficou ótima a combinação de esmaltes. Adorei. <3

    Blog | Insta | Face



    ResponderExcluir
  6. Amei sua esmaltação Bruna, eu gosto também de combinar esmalte preto com uma filha única com glitter, acho lindo *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda, fica mara ne, eu também gosto!
      beijos♥

      Excluir
  7. Que unhas lindas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas demais! Também adoro esmalte preto em unha curta! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. que cor lindaaa.
    amei.
    seguindo <3
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, obrigada por seguir, seja bem vinda♥
      beijos

      Excluir
  10. Eu amo preto e ficou perfeito.
    Adorei nas suas unhas.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo, eu amo esmalte escuro, preto é perfeito. Eu também sou dessas que coloca pedrinha pra da uma diferenciada kk
    Beijos
    Blog Arte da inspiração

    ResponderExcluir

Sejam bem vinda (o) ao meu cantinho, deixe seu comentários e o link do seu blog para eu retribuir a visita!

-Sugestões de novos post, criticas construtivas, ou outro tipo de contato, pode se sentir a vontade de mandar no e-mail do blog: blogflordooriente@gmail.com

com amor- bru♥